Parlamentares buscam pautas positivas com Turismo



BRASÍLIA – Em um ambiente político com pouco espaço para debates que não incluam o impeachment e a reforma ministerial, a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo retomou seus trabalhos. “O Brasil e a Câmara estão paralisados em meio à crise política, mas precisamos apresentar uma pauta positiva, criando uma perspectiva de futuro por meio de nossas ações”, disse o presidente da Frentur, o deputado Herculano Passos (PSD-SP), ao abrir a reunião.
Apesar do cenário político desfavorável, os deputados e senadores membros da Frentur mostraram o caráter de urgência de algumas votações, diante da contagem regressiva para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “A visibilidade que o Brasil terá nesse período não se repetirá na história. Este talvez seja o momento mais fértil da história brasileira para a realização de investimentos no Turismo, de olho no futuro, não apenas na Olimpíada”, defendeu o deputado Otávio Leite. “Temos uma crise, mas não podemos misturar as bolas. Desculpem o trocadilho, mas nenhuma bola está sendo dada para o Turismo”, desabafou.

Leia toda matéria em: (http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/politica/2016/04/parlamentares-buscam-pautas-positivas-com-turismo_124819.html?pesquisa)

Contatos:

+55 11 3254.7579 | +55 11 4044.4575
www.cts-brasil.com

SHARE ON:

    Blogger Comment

Postar um comentário