CTS Brasil - Quem Somos



Pioneira no mercado brasileiro, a CTS - Brasil foi criada em 2007 com a proposta de auxiliar empresas na gestão financeira de viagens e eventos corporativos através de serviços de revisão técnica, consultoria, treinamento e suporte que visam, principalmente, redução de custos, apuração e recuperação de valores. 

O corpo diretivo da CTS - Brasil é composto por profissionais com quase duas décadas de experiência na área. Após trabalharem em grandes corporações e entenderem o funcionamento do mercado de turismo de negócios, estes especialistas identificaram um grande volume de recursos desperdiçados por conta da falta de políticas estruturadas, acordos mal elaborados ou não cumpridos, reembolsos não realizados, cobranças indevidas e extravios, entre outras falhas de administração e fiscalização.

Por isso, a CTS - Brasil desenvolveu metodologias e processos que garantem às empresas alto desempenho na gestão de viagens e eventos corporativos. Prova disso são os resultados obtidos através dos serviços já realizados em organizações como Amgen Bergamo, Bayer, HDI Seguros, Eli Lilly, Galderma, L´Oréal, Novo Nordisk, Air Liquide, Liberty Seguros, DHL e CSU, entre outros.

Conheça melhor as soluções que a CTS - Brasil oferece e transforme a área de viagens e eventos corporativos da sua empresa em um modelo de gestão e eficiência.

Contatos:

+55 11 3254.7579 | +55 11 4044.4575
www.cts-brasil.com


SHARE ON:

    Blogger Comment

Postar um comentário